sábado, 25 de julho de 2009

Preciso arrumar um namorado novo.

Sim, é este o fato.

E por favor, Cher, só desta vez, dá pra me mandar um com essas qualidades?

*ter uma boa disposição.

*bochechas rosadas (porém nao gordo)

*brincar, de tudo!

*precisa ser legal, precisa ser divertido

*muito doce, muito bonito

*me levar pra sair, me dar sobremesas incriveis

*me amar como se eu fosse o mais importante

*usar um perfume incrivel

*se nunca tentar me prender ou me dominar eu nunca darei motivos para me odiar

..E se não tiver isso tudo, eu vou por pó de mico na sua camisinha e pimenta no seu café.

Muito obrigado,

sinceramente

Claudio

(qualquer semelhança com o vídeo abaixo..bem, eu amo MAry Poppins!)

Um comentário:

Mente dos Fragmentos disse...

Bom, vamos tentar. Me mande seu endereço. Vou te mandar uma sobremesa. Se vc gostar eu te convido pra assistir algo que vc escolher. Poder ser peça, filme, musical, circo, a lua ou apenas deixar eu assistir vc sorrir.