domingo, 19 de julho de 2009

Eu e a preguiça

Eu tenho preguiça

Na verdade a palavra que eu mais falo é “preguiça”.

Tenho preguiça de sair. E mais ainda de ficar em casa.

Morro de preguiça de lugares novos, de lugares velhos, de lugares vazios, de lugares cheios de gente, de comida nova e da mesma comida de sempre.

Tenho preguiça de filmes que me dão preguiça e de filmes que todos acham incriveis.

Tenho preguiça dos hipsters, dos indies, dos emos, das travas, dos ursos, dos heteros, dos menores de idade, dos maiores que 23, dos carecas, dos loiros, dos bonitos e dos feios.

Nada me dá mais preguiça do que dar tchau no msn, do que entrar no metro, do que me segurar em onibus, de novos casinhos, de casinhos antigos.

Preguiça eterna de gente que quer ser legal demais e das que nem fazem questão de serem simpaticas.

Preguiça de blogs (inclusive do meu), de principes encantados, de princesas, de sapos, de lobo. De beijar na balada, de primeiro segundo e terceiro encontro.

Só não tenho preguiça mesmo de pouquissimos amigos. Com eles eu nunca tenho preguiça mesmo (se eu tenho é só para enche-los.) e eles sabem: eu sou o rei do drama e da preguiça.

Nenhum comentário: