sexta-feira, 15 de maio de 2009

Surpresa de cu é rola.

Odeio surpresas.

Sim, sim, concordo com você, acho a palavra “odeio” um tanto quanto forte.

Por isso digo:

ODEIO surpresas.

Elas não me deixam dormir.

Não por excitação, ou por esperar algo incrível, e sim pq não gosto nem um pouco de pensar que estão escondendo algo de mim. Muito menos que alguém sabe de algo que eu não sei.

Quer me ver PUTO? me dá uma festa surpresa. Acho tão desagradável que – incoscientemente – acabo arruinando todas as festas/reuniões surpresas para as quais sou chamado. Eu me descuido e acabo abrindo a boca (sim, sou um gaffeaur de primeira).

Digo isso porque hoje tres e meia da manhã meu celular tocou. Contaram que sexta eu teria uma surpresa. Acho que já sei o que é. Caso não seja o que eu espero vou acabar de mau humor e puto da vida com quem me ligou por não ter contado.

Mas se for o que eu espero.. Estarei feliz..Afinal, não será nenhuma surpresa.

Nenhum comentário: