domingo, 10 de maio de 2009

GP promíscuo mostratudonacam

Eu ia escrever no blog hoje.

Um texto legal. Do tipo INCRÍVEL, sabe?

Então percebi que devem achar que sou um GP.

Primeiro um cara que mora no Canadá(mas é brasileiro) quer me trazer presentes (cuecas e camisetas. ANH?), e quer q eu viaje com ele (floripa, chácaras e praias) sem por a mão no bolso (no meu bolso, no caso eu teria q pegar no bolso dele sempre que requisitado – fica implícito no convite, né?).

Em seguida falo com um casinho antigo.. Pegunto se não sairemos como sempre combinamos..Ele me fala “sim, é só vc ter local”. LOCAL? tenho cara de sala de bate papo? Tenho cara de quem faz algo na primeira noite?(nao respondam!) Fecho a conversa e BLOCK.

Por último falo com um amigo argentino. Um querido, estuda portugues, ama São Paulo, me pergunta sobre vocabulário. Estou falando que estou escrevendo no meu blog(o tal do texto INCRÍVEL) e ele me solta “vai me mostrar seu saco?”.

 

Aonde iremos parar?

Não sei vocês, mas eu vou parar na minha cama, onde não terá ninguém achando que eu sou acompanhante. Nem promiscuo. Muito menos brasileiro-mostratudonacam.

Nenhum comentário: