domingo, 17 de maio de 2009

Amigos, amigues e colegas

 

Tenho poucos Amigos.

Na realidade são dois.

Sei que com eles não terá tempo ruim NUNCA. Eles entendem que se eu quero ficar sozinho é porque não estou afim de sair (sem motivos além desse). Entendem que se eu ligo e falo “eu preciso sair agora” é pq estou a ponto de desmoronar em choro. Sabem que se eu quero ver filme em casa é porque quero conversar. Entendem que se eu me vesti muito mal é porque estou com preguiça, não significa que eu não tenho auto-estima.

Sabem que os domingos são sagrados e que eu só saio de for por causa de algum deles (e eu só sairei se for realmente necessário). Sabem que se eu sumi é porque estou enjoado deles, e voltarei a aparecer morrendo de saudades depois de alguns dias.

Na verdade…Cansei de escrever bonitinho e vou fazer uma lista. Eu AMO listas e faço 500 listas inuteis por dia.

Dae, pra ser meu amigo são 5 regrinhas basicas:

1. Não se meta nas minhas outras amizades. Todos são importantes, mas vários tem lugares cativos que não vão largar (e eu os amo por isso).

2. Entenda que eu mudo de humor como mudo de msn.

3. Você pode destestar meus outros amigos. Mas trate-os absurdamente bem. E guarde pra você o que você pensa sobre eles: mexeu com eles, mexeu comigo.

4. Nunca minta. Nunca minta. Nem se for sobre a cor do seu lençol. Não minta. Eu vou descobrir.

5. Não me cobre. Eu não vou te cobrar. Seremos leves.

E felizes para sempre!

Nenhum comentário: