quinta-feira, 18 de junho de 2009

Cansei e blá.

Ok, cansei de trabalhar para os outros.

Cansei de ver que a roupa que eu faço é pra pobrinha que nao entende  conceito.

Aliás, cansei mesmo de tudo.

O que aconteceu comigo? Peguei os 4 anos de faculdade e joguei no lixo? To enlatando meu talento com foto e com design pra ficar esperando um empreguinho normal? Eu nunca fui normal! Porque achei que ia querer isso agora?

Cheguei as 23 anos. Cheguei no meu limite. Quero algo grande. Quero algo impressionante. Quero vender e fazer acontecer. Quero acabar com a monotonia deixando meu trabalho quietinho em casa, deixando mofar?

 

NOT.

Aguardem novidades, elas vão chegar estourando semana que vem ;)

( e já podem esperar blogs, identidades e resultadinhos no ar a partir de segunda. BEIJOS. tchau mediocridade.)

Um comentário:

mrcl disse...

a gente tem q começar de baixo mesmo, fazendo roupa pra empregada. mais pra frente vc vai fazer roupa para a patroa.
considere todos os níveis de produção importantes e fontes de aprendizado exclusivo! ;)

há uma grande tragédia na vida de todos que cursam artes na faculdade. todos se formam e entram num dilema eterno. eh cruel!