segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Não, não somos amigos.

É camarada. chegou ao fim. Só você não percebeu..

Agora eu e vc colocamos nossas mãos nos nossos bolsos cheios de sonhos e continuamos pela cidade. Eu sozinho. Você… bem, a vida é sua, você sabe que não consegue viver só.

Eu consigo.

Assim como consegui manter você longe por tanto meses.

Achou que era só chegar e colocar a bagunça toda de baixo do sofá e estaríamos bem? Rá, muito pelo contrário, nossas bagagens são enooormes, pesadas, complicadas e cheias de um do outro. Aliás, o saco que tinhamos um do outro era bastante cheio. abarrotado, deixava todos os problemas sairem pra fora.

Eu pedi. uma. duas. três. quatro vezes para sermos felizes. No que deu? “Você não muda/Eu não vou até a paulista/Te disse que não ia sair de balada/Você deveria/Você podia/Você não fez pq nao quis!”

Cobranças para mim tornam tudo muito chato. faz tudo ficar tão carregado e …sem graça.

Sabe pq isso tudo? pq merecemos coisas melhores. sim, nós dois merecemos. e com certeza seremos felizes para sempre.

Só que..sabe, eu não sou seu amigo.

Nenhum comentário: